segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Underground!!! se Liga nessa!!

Violent Records: Coletânea Endless Massacre Vol. V - Selecão de grupos iniciada.



A gravadora Violent Records(SP) iniciou esse mês o processo de seleção dos grupos que farão parte da coletânea “Endless Massacre Vol. V”.
O lançamento em formato CD será prensada via Videolar, através da conceituada empresa paulista de assessoria fonográfica Kyrios Cd Solution (atuante no mercado há 10 anos).
Bandas que tenham interesse em fazer parte deste projeto, escrevam para violentrecs@yahoo.com.br solicitando maiores informações.

O cd é feito em forma de cooperativa mútua (selo e bandas), onde cada participante investe uma quantia “X”, recebendo “X” cds que poderão ser repassados com 100% de lucro
Não se trata de um lançamento em CD-R!
Os cds serão remetidos às bandas  lacrados!

O objetivo da coletânea é reunir apenas bandas extremas, ou seja do brutal Thrash Metal ao esporrento Grind/Gore, passando pelo Black e Death Metal. Demais variantes do Metal serão descartadas (inclusive White); a aprovação é dada após análise musical, onde pontos como qualidade de gravação e execução do material são levados em conta (esta coletânea não funciona no esquema “pagou, entrou”).
Confira abaixo, resenhas dos 4 volumes anteriores:

Endless Massacre I
Endless Massacre II
Endless Massacre III
Endless Massacre IV

Fonte
Violent Records 
News & Up Dates

Nenhum comentário:

Postar um comentário